Quando você ouve seu nome você já pensa em couro preto e óculos escuros - Neo da trilogia Matrix. Mas andando pelos boxes como convidado da Honda em Shanghai, Keanu Reeves pouco lembrava seu personagem; relaxado e tranquilo, vestindo jeans, camiseta e tênis. No entanto a aura de super estrela de Hollywood permanece. "Eu sempre gostei de corridas desde garoto," disse Reeves. "Na minha casa nos EUA eu até levanto mais cedo para ver as corridas na TV então foi muito legal que a equipe atendeu meu pedido para conhecer os boxes mais de perto. Todos que encontrei foram super profissionais e concentrados. Eu tive tempo de olhar os carros e os detalhes bem de perto, os pneus, as máquinas e os equipamentos de telemetria. Nick (Fry) até me deixou sentar em um dos carros, onde me senti bem acomodado apesar do meu 1,85 m. Tenho certeza que essa primeira oportunidade de conhecer uma equipe de Fórmula 1 é só o começo." E o que te fascina mais? "Bem, eu poderia dizer a tecnologia e a precisção mas a verdade é muito simples: velocidade. Mas eu também gosto da estética e beleza das máquinas, e eu aprendi bastante sobre o lado tecnológico das corridas e o que é preciso para pilotar um carro tão potente. E claro, tem um lado meu que gostaria de pilotar. Hoje foi uma experiência fascinante e eu espero que não seja a única em uma corrida de Fórmula 1 por que a corrida foi sensacional. Ao vivo é muito melhor que na TV."


Olha ele ao lado do nosso RUBINHO:






E olha a cara (estou realizando um sonho) de KEANU dentro de um #F1…




Fonte: ARQUIVO DO SITE BKR


0 Comments:

Post a Comment



Blog Widget by LinkWithin

Sociofluid


 

K2 Modify 2007 | Use it. But don't abuse it.