nquanto o ídolo anda trabalhando no duro nas filmagens de 47 Ronin - e para não ficarmos ainda com mais saudades - aqui ficam mais 2 trailers do filme Henry's Crime, se recostem e apreciem. O 1º é mais conhecido, com Vera Farmiga e Keanu, o 2º é com o fantástico James Caan e Mr. Reeves. Atenção, como todas as apresentações de filmes, este também contém spoilers, por isso se você é daquelas(es) fãs que quer ver tudo pela 1ª vez no cinema, se segura e não assiste, se conseguir resistir.



[…]


Julie: Apanhado na corrente


O que é que você fazia antes da prisão Henry?


Henry: Trabalhava numa peagem.


Julie: Sério? Qual?


Henry: [peagem entre Buffalo e NY]


Julie: Não!!!!!!! A minha família vive no outro lado, provavelmente nós nos vimos


centenas de vezes. Então você é um daqueles homens na cabine com aquelas…luvas de borracha estranhas?


Henry: Sim…o que tem de tão engraçado nisso?


Julie: É só que…você via todos ir para algum lugar e você não ía a lugar nenhum.


Henry: é isso é engraçado?


Julie: Sim, é um engraçado triste….porque é que você foi preso Henry?


Henry: Eu tentei roubar o Banco de Buffalo.


Julie: O quê?


Henry: Eu achava que ía a caminho de um jogo de softball, mas não ía. Mas agora eu vou roubá-lo para valer.


Julie: O quê?


Henry: Vou roubá-lo para valer.


Julie: Você vai roubar o banco pelo qual já foi preso por roubar?


Henry: Sim…há um túnel…


Julie: Que túnel?


Henry: vai desde o banco até o teatro.


Julie: O meu teatro?


Henry: Sim.


Julie: Isso é muito**** hilariante, sabe que mais?


Henry: O quê?


Julie: Tenho fome.


Henry: De quê?


Julie: Sorvete.


Henry: Sorvete? Vamos a algum sítio comer sorvete.



Bancário: Que tipo de conta gostaria de abrir?


Max: Que tipo tem?


Bancário: Poupanças, juros, comerciais…


Max: Desculpe, peço desculpa por interrompê-lo, mas eu estava apensar que este mundo é muito pequeno…o meu tio colocou todo o dinheiro dele no seu cofre, quando eu era criança, depois de virmos da Europa antes da guerra…de qualquer forma…onde é que eu queria chegar? Ah, sim, eu me lembro do meu tio me dizer, que o vosso cofre ficaria aqui pelo menos por 300 anos.


Bancário: Bem, esperemos que ele tivesse razão.


Max: Ele nunca se enganou….há quanto tempo é que esse cofre está aqui?


Bancário: Desde 1891.


Max: Presumo que esteja no mesmo lugar desde sempre?!


Bancário: Sim, exactamente o mesmo lugar. Como eu estava dizendo, temos planos de poupança, apenas juros…


Max: Mais uma vez perdoe-me, mas vai ter que nos dar algum tempo para decidirmos qual dessas opções preferimos, mas quero agradecer imenso pelo seu tempo.


Bancário: Oh, de nada, obrigado eu.


Max: Nós voltaremos a contactá-lo


0 Comments:

Post a Comment



Blog Widget by LinkWithin

Sociofluid


 

K2 Modify 2007 | Use it. But don't abuse it.